BREAKING NEWS: miniexército montado por juízes de São Gotardo cerca e prende autor do 'Justiça pra Todos'

TRIBUNAL DO CRIME

Miniexército montado por juízes de São Gotardo cerca e prende autor do 'Justiça pra Todos'

O juiz Miller Freire e a juíza Dielly Moreno orquestraram a operação com a presidente da OAB na tarde de ontem (5/12)

O administrador do JpT e policiais, no início do cerco à sede da OAB

Manoel Almeida*
6 de dezembro/2024
 

Ontem (quinta-feira) estive no Fórum de São Gotardo para participar de uma audiência e protocolar um ofício dirigido ao juiz MILLER FREIRE DE CARVALHO. Avisados de minha chegada pela OAB, em pouco tempo o local já estava infestado de policiais, posicionados estrategicamente, dentro do Fórum e na Avenida Presidente Vargas.

Após a audiência, fui conduzido por eles até o balcão da secretaria, para realizar o protocolo do ofício. Chegando lá, nenhum servidor quis me atender. Enquanto eu aguardava, o juiz MILLER surgiu de repente, por outra porta, e ordenou que todos os servidores evacuassem o recinto imediatamente. Era o sinal para os policiais. Eles me agarraram, fui arrastado do Fórum e lançado dentro de um camburão da Civil.

 Enquanto eu recebia ameaças de um policial militar, outro tentava arrancar de minha mão o aparelho celular que gravava tudo. As câmeras de segurança externas do Fórum Antônio Melgaço e o "Olho Vivo" registraram o momento em que o telefone é confiscado brutalmente.

Toda a operação foi fartamente documentada pelos sistemas de segurança do Fórum, por câmeras corporais, pelas câmeras da sede da 130ª SUBSEÇÃO e pelos circuitos externos nas imediações. Por lei, a polícia e o TRIBUNAL DO CRIME são obrigados a me fornecer todo esse material.

O recado dado à população pelo TRIBUNAL DO CRIME foi muito claro: é isso que acontece com quem desafia juízes corruptos. A OAB de São Gotardo participou do planejamento. A OAB de Patos de Minas ainda não se manifestou sobre minha prisão nem a apreensão ilegal do meu dispositivo móvel, cujo conteúdo é INVIOLÁVEL.

Acompanhe o desenrolar desse escandaloso ato de TERRORISMO ESTATAL nas próximas postagens e também no meu perfil do FACEBOOK.



(*) Empresário desde 1997, advogado há 15 anos, atualmente licenciado, jurista, crítico, comunicador e comentarista, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, ex-servidor público judicial, cursando Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal



ARTIGOS ANTERIORES:
263 DIAS APÓS DENÚNCIAS, SERVIDORES AINDA ESTÃO NO CARGO

NOVAS PROVAS DE CONIVÊNCIA DO CNJ COM O CRIME ORGANIZADO
CASO MARRA: SENTENÇA COMPLETA 2 ANOS

PRÓXIMOS ARTIGOS:
JUÍZA PASSA RECIBO DE FARSA DO TJ (Parte II)
FOLHA: RABO PRESO COM O TJ
OS CARRASCOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDES
PASSE LIVRE

CANAL DE DENÚNCIAS:

justicapratodos.denuncias@gmail.com

#justicapratodos #tribunaldocrime #omaiorescandalodahistoriadojudiciario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO GOTARDO: prostíbulo de menores tinha ‘puxadinho’ na Assessoria do juiz

263 dias após denúncias, servidores ainda estão no cargo