EXCLUSIVO: advogado de São Gotardo é preso preventivamente
BREAKING NEWS
EXCLUSIVO: advogado de São Gotardo é preso preventivamente
O mandado contra meu ex-defensor foi cumprido no dia 24
![]() |
Dr. Anderson Pereira Trindade. inscrito na 130ª Subseção da OAB Minas |
Manoel Almeida*
5 de julho/2024
O advogado ANDERSON PEREIRA TRINDADE (foto), preso no mês passado, foi nomeado pelo JUIZ TROSTER para me defender nos processos que ele (TROSTER) instaurou contra mim, a mando do promotor SÉRGIO ÁLVARES CONTAGEM.
ANDERSON foi convocado QUINZE MINUTOS antes do início dos atos processuais, apenas para cumprir uma formalidade processual, que, afinal, foi desrespeitada. Meu suposto defensor não leu os autos e abandonou o processo no meio do caminho. Nunca foi nomeado outro defensor em seu lugar.
Protestei contra a ilegalidade da NOMEAÇÃO e no mesmo dia — 6 de dezembro de 2018 — fui
preso por ordem de TROSTER, que o fez para afagar o ego de seu AMASIADO. Como se não bastasse, fui impedido de prosseguir com minha defesa pessoalmente, direito garantido por lei, sendo CONDENADO À REVELIA. Não fui ouvido em nenhum dos processos.
Desconheço, por ora, as circunstâncias da prisão do Dr. ANDERSON, mas posso adiantar que não há relação com meus processos. A prisão foi concretizada numa segunda-feira (24/junho). Ainda não tive acesso à ata da audiência de custódia, realizada no dia seguinte e presidida por MILLER FREIRE DE CARVALHO. Continue acompanhando os desdobramentos.
(*) Empresário desde 1997, advogado há 15 anos, atualmente licenciado, crítico, comunicador e comentarista, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, ex-servidor público judicial, cursando Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal
ARTIGOS
ANTERIORES:
JOSÉ ARTHUR JÁ NÃO É MAIS PRESIDENTE NA AUSTRÁLIA
ONDE JOSÉ ARTHUR ENFIOU OS VÍDEOS QUE INCRIMINAM O JUIZ TROSTER?
PRÓXIMOS ARTIGOS:
FOLHA:
RABO PRESO COM O TJ
JUÍZA PASSA RECIBO DE FARSA DO TJ (Parte I)
PASSE LIVRE
CANAL DE DENÚNCIAS:
justicapratodos.denuncias@gmail.com
#justicapratodos
#tribunaldocrime #omaiorescandalodahistoriadojudiciario
Comentários
Postar um comentário