Criminoso fardado ameaça advogado na OAB antes das agressões no Fórum

TRIBUNAL DO CRIME E AGREGADOS

Criminoso fardado ameaça advogado na OAB antes das agressões no Fórum

Juízes, militares e policiais civis envolvidos seguem impunes

PM de São Gotardo, flagrado durante a operação PAU DA BARRACA

Manoel Almeida*
3 de maio/2025

A Justiça e a Polícia Militar de Minas Gerais continuam escondendo provas da operação ilegal realizada no dia 5 de dezembro. O "Justiça pra Todos" fez requerimentos administrativos de acesso às imagens para o comandante da PM de São Gotardo, capitão VANDERLEI, e para o comando do 15º Batalhão, em Patos de Minas. Os arquivos não foram fornecidos.


 O vídeo acima foi gravado e postado no CANAL DO NÉLIO no dia da ocorrência, momentos antes da minha prisão. Um PM entra na sala da OAB, em frente ao Fórum, com o propósito de me prender. No entanto, recuou ao perceber que estava sendo filmado e que havia duas testemunhas no local.

No interior do Fórum, mais policiais me esperavam, perfilados, em posição de revista de tropa. Ao todo, havia DEZESSEIS indivíduos armados. Uma testemunha, que acompanhou tudo desde o início e estava filmando recebeu ordens dos policiais para parar. A testemunha não só foi impedida de gravar a ação, como também foi proibido de entrar no Fórum — mesmo sendo horário de expediente —, tudo para que ninguém presenciasse o que ocorreria lá dentro.

Fui autorizado a entrar e continuar filmando. O bando me escoltou até a Secretaria do JUIZ MILLER. Uma vez longe dos olhos de terceiros, sofri diversas violências, físicas e psicológicas, já de conhecimento público: os "homens" me agarraram e me arrastaram até um camburão, onde fui jogado como um animal feroz.  

Meu celular, com as provas, foi apreendido pelos militares e entregue para a Civil. Até agora, nenhum policial foi afastado, tampouco punido. A OAB não se manifestou; a mídia não divulgou. Até prova em contrário, as filmagens do celular, assim como as demais, foram apagadas pelo capitão VANDERLEI e pelo delegado BRUNO HENRIQUE (o "Medalhão Dourado"), agregados do TRIBUNAL DO CRIME..



(*) Empresário desde 1997, advogado há 15 anos, atualmente licenciado, jurista, crítico, comunicador e comentarista, pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, ex-servidor público judicial, cursando Tecnologia em Investigação Forense e Perícia Criminal


ARTIGOS ANTERIORES:
MAGISTRADA SONEGA IMAGENS QUE INCRIMINAM COLEGA E POLICIAIS


VIGILANTE FORENSE SOB SUSPEITA DE TRABALHAR DROGADO EM SÃO GOTARDO

EM CAUSA PRÓPRIA, JUÍZA DE SÃO GOTARDO TRAVA AÇÃO DE EXIBIÇÃO DE PROVAS

PRÓXIMOS ARTIGOS:

JUÍZA PASSA RECIBO DE FARSA DO TJ (Parte II)
FOLHA: RABO PRESO COM O TJ
OS CARRASCOS DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDES
O PROMOTOR E A SACOLEIRA
PASSE LIVRE
O JUIZ E O OFFICE BOY


C
ANAL DE DENÚNCIAS:

justicapratodos.denuncias@gmail.com

#justicapratodos #tribunaldocrime #omaiorescandalodahistoriadojudiciario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BREAKING NEWS: miniexército montado por juízes de São Gotardo cerca e prende autor do 'Justiça pra Todos'

SÃO GOTARDO: prostíbulo de menores tinha ‘puxadinho’ na Assessoria do juiz

263 dias após denúncias, servidores ainda estão no cargo